ACIMAR - ENTIDADE NACIONAL DOS CIVIS E MILITARES APOSENTADOS E DA RESERVA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Boletim Informativo nº  9 - Setembro/15
CARTA DE SÃO PAULO
(ANEXA AO BOLETIM)

         A Carta de São Paulo está produzindo uma série de reflexões externadas por muitos daqueles que dela tomaram conhecimento. Agradecemos, principalmente, ao Prof. PAULO CUNHA, por sua dedicada participação na redação da mesma.

NOTA DE FALECIMENTO:
É com grande pesar que comunicamos aos companheiros o falecimento, este mês, do Capitão Francisco Nascimento, um dos pioneiros que representou a Acimar na longa luta pela anistia. Nossas condolências aos familiares e que Deus os conforte.
****************************************************************
AVISO - 1:
Segue anexado o Boleto com vencimento em 10/11/15,  podendo ser paga em qualquer banco, após esta data pode ser pago apenas nas agências da CEF ou lotéricas. Segue ainda o Boleto de Outubro já com o Vencimento para até dia 10/10 nas mesmas condições de pagamento do de Setembro, após esta data só poderá ser pago nas agências CEF ou lotéricas.


AVISO – 2
Caro associado anistiando, a Comissão de Anistia vem fazendo o RECADASTRAMENTO DOS ANISTIANDO, para que assim eles tenham um controle de prioridade nas Pautas de Julgamentos. A ACIMAR mediante autorização dos associados fez o recadastramento de muitos associados, porém caso você não tenha feito ainda, entre em contato com a Acimar para que nós o façamos, lembrando que o recadastramento deverá ser feito para associados que ainda tem processos em tramitação na CA e não para os processos findos. 
(CONTATOS 11- 3228-6541 as terças e quartas-feiras, ou via email: acimanistia@uol.com.br  /acimanistia@gmail.com ).


Certificado de Participação:
O Certificado fornecido pela CA, já foram enviados para todos participantes que deixaram seus e-mails atualizados. Caso você que participou do evento ainda não recebeu o seu, entre em contato através do email acimanistia@gmail.com com nome completo, assunto CERTIFICADO e lhe enviaremos.
*Relatório da Comissão da Verdade sobre os Militares Perseguidos está completo no site abaixo, acesse para ter todo o conteúdo e tirar todas as dúvidas.
*ESTE BOLETIM PODE SER ACESSADO ATRAVÉS DO NOSSO BLOG INCLUSIVE AS DEMAIS FOTOS DO EVENTO E AS EDIÇÕES DOS BOLETINS ANTERIORES. 
*GOLPE DA ANAPREV, NÃO DEIXE DE LER, NÃO CAIA NESTE GOLPE DO PECÚLIO, TAMBÉM EM NOSSO BLOG. 


Telefones da Dra. Leila Cristina Alves: (11) 97086-1214 wats Claro/ 98743-9097 Tim / 960209730 Oi / 2362-2755. Todas as Terça e Quarta-feira a partir das 12hs. no telefone (11) 3228-6541.


                                                            
            Simão Kerimian                                                    Francisco Fernandes Maia
         Presidente e Dir. Jurídico                                                     Vice-Presidente




Nenhum comentário:

Postar um comentário