ACIMAR - ENTIDADE NACIONAL DOS CIVIS E MILITARES APOSENTADOS E DA RESERVA

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Boletim Informativo nº  11/Novembro/2014

V I T Ó R I A

Registramos com grande alegria a destacada VITÓRIA da reeleição do Deputado ARNALDO FARIA DE SÁ, no pleito do dia 05/10/14 que obteve        112.940 mil votos. Agradecemos o empenho dos companheiros que atenderam ao nosso apelo e assim contribuímos para essa expressiva vitória  do nosso defensor na Câmara dos Deputados.

SEGUNDO  TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS.

            No Domingo, dia 26/10 será realizado o 2º turno das eleições presidenciais e no quadro da disputa, a única opção viável para os anistiados  é votarmos na Presidente D I L M A -13, independente do partido. Para bom entendedor não há outra opção. Portanto é D I L M A.         
            Transcrevemos o final do artigo do ex-Presidente Nacional  do PSB/PE   ROBERTO AMARAL, publicado na Folha de São Paulo, sob o título “O PSB renunciou ao seu futuro”- Coluna: “Tendências/Debates- pág. A3” : ...

“Anfitrião, recebi, segundo meus princípios, o candidato escolhido pela maioria. Cumprindo o papel, estou livre para lutar pelo Brasil que sonhamos, convencido de que apoiar a presidenta Dilma Rousseff é, hoje, nas circunstâncias, a única opção para a esquerda socialista, independentemente dos muitos erros do PT, no governo e fora dele”.
            A ACIMAR decidiu recomendar aos companheiros a votarem na Presidente DILMA nº 13,
AGORA É  D I L M A -13.




                                                            
     Francisco Fernandes Maia                                                 Simão Kerimian                        

            Vice-Presidente                                                        Presidente e Dir. Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário